ME COLORE COM BAZAR DE DIA DAS MÃES NO MO LI HUA

 Faz um bom tempo que não dou o ar da graça aqui no blog… E retornei por um motivo bem especial: Bazar + Worshop com dicas de make comigo no Espaço Cultural Mo Li Hua.

Minha amiga Camila, aquela que realmente viciei em maquiagem levou a brincadeira tão a sério que tá com ares de expert e conhece muito bem todos os produtos! Em suas andanças pelo mundo tem trazido algumas novidades que a gente adora!

Yasmine Zaitune, minha amiga artista, inaugurou um Espaço Cultural com café incrível na Vila Romana. O Espaço Mo Li Hua oferece cursos de Flamenco com a bailaora Monita Ruedas(onde nós três nos conhecemos), Ballet, Dança do Ventre, Contemporâneo, Shiatsu…  Além de artesanato produzido por artistas de diversas regiões.

Desse encontro surge então nosso 1º Bazar! Ah, e o workshop comigo, claro! Darei dicas de beleza, tirarei dúvidas de como fazer aquele esfumadinho incrível e arrasar por aí!

Quanto aos posts… Mortais, queridas…. Prometo que vou retomar o ritmo! Tenho muita coisa pra contar de minhas andanças por esse Brasil. Notícias fresquinhas em breve!

Aguardamos vocês sábado, lá no Espaço Mo Li Hua.

Besos,

Tati Felix

Esse post foi publicado em Maquiagem, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

