Me Colore Essa Semana: Hits Speciallità nº 379

Basta chover um pouco e refrescar (nem que seja coisa mínima) para dar vontade de passar um esmalte mais nostálgico.

E o escolhido dessa semana foi o Hits Speciallità nº 379. Trata-se de um roxo intenso similar ao Noite Quente da Colorama, só que com mais pigmento azul.

Adorei! E à noite, como todos os gatos são pardos, fica uma coisa meio black… Humm, bem inspirador.

Achei super tendência – do verão ao inverno. Roxo, púrpura, quase cenográfico. Daqueles que dá vontade de vestir um pretinho nada básico e sair por aí, toooda trabalhada na produção.

 Nota: Para escolher o esmalte dessa semana, confesso que apliquei umas 3 cores diferentes, uma em cada dedo (não contarei as demais pra não perder a graça… rs).

Minha mãe, vendo a cena, contou que quando eu era criança, estávamos fazendo uma viagem pelo interior e na parada do café na estrada, deram carona para um professor universitário (por Deus, não façam isso! Essa coisa de carona para estranhos é total falta de noção).

Bom o moço sentou-se ao meu lado e minha mãe só escutava minha voz perguntado: Tá bonito? E o moço:- Tá lindo!

Passou um bom tempo assim, e minha mãe achava que eu estava desenhando em um caderno. Quando chegou em Avaré, e o moço foi se despedir, o choque: Eu havia pintado as unhas dele – cada uma de uma cor, tal qual estavam as minhas agora!

Ainda bem que hoje tenho um pouco mais de bom senso… rs

Besos

Tati Felix

Esse post foi publicado em Maquiagem, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário